quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Meus batons liquido matte

Oi pessoal hoje vim falar, das minhas experiências com os batons liquido, e matte  que eu tenho o que acho de cada um, porque escolhi essas cores, e ao todo tenho 3 e são da Dailus, e da Archy, gosto de todos e são cores bem lindas, e vibrantes que deixa a boca muito linda, então vamos acompanhar a resenha.


Esse primeiro é um rosa lindo, bem chamativo e que quando você passa dependendo da luz, ele muda um pouco o seu tom, gosto muito do meia ponta, e sempre que quero passo ele, a qualidade liquida dele é muito boa, o único detalhe que você não pode passar, demais se não ele vai craquelar, e não vai ficar legal mais é um batom lindo super recomendo essa cor.


Adoro essa cor ele é um vinho maravilhoso, e deixa a boca bem marcada, e tem que gostar muito dessa cor para passar ela, bom mais ela também tem seus prós e contras, quando eu passo pelo  menos não sinto, que fica com um acabamento tão legal, em toda boca fica meio estranho, mais por fotos ele fica lindo eu gosto muito da cor.

 Gente e essa cor ele é da Archy, e ele é um tom de terra lindo, só o nome do batom já fala tudo sobre ele Perfeita não é. Bom sobre qualidade dele é ótima ele é bem cremosinho e seca rápido  como todos os outros batons, e o acabamento dele fica muito legal na boca.


Bom pessoal essa foi a minha pequena resenha sobre os meus batons líquidos e como eles ficam em mim.

Me digam o que acha dos batons e qual cor você mais gosta ou tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo