terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Quem sou eu ... blá, blá, blá.



Oi pessoal eu criei um novo blog e como vocês perceberão ele se chama ''Cantinho da elo'' e aqui quero compartilhar, uma nova fase da minha vida, para quem não sabe e esta conhecendo, o meu blog agora, eu era a dona do Blog Fool Crush, que hoje no momento esta desativado, mais que me trouxe muitas alegrias nos 4 anos que o blog estava ativo, mais percebi que precisava de uma mudança em tudo desde da minha vida pessoal e até na internet, e foi isso que me levou a criar esse blog, e começar tudo do zero novamente, e pra vocês que não sabe também tenho um canal no youtube, onde faço tutoriais de maquiagem, mostrando como me maquio, então sempre que der estarei trazendo meus vídeos para assistirem. 


Um grande Beijoo e continuem acompanhando o blog. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo