terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Serie: Scream Queens


http://cdn.wp.clicrbs.com.br/artepop/files/2015/09/scream.jpg
Oii pessoal hoje venho, com uma dica de serie imperdível para quem ama, series já deve ter ouvido falar em Scream Queens, e quem não ainda, vai gostar da serie ela é um terror, que envolve comédia junto, e se passa na  irmadade Kapa Kapa Taus, para vocês entenderem melhor da serie, vou deixar a sinopse dela, e o trailler para ficarem mais curiosos ainda eu já estou viciada.
http://www.babacasanonimos.com.br/wp-content/uploads/2015/09/poster-de-scream-queens.jpg


Sinopse: A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

http://observatoriodocinema.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/08/scream-queens-elenco.jpg

Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.



Alguém ai já acompanha a serie o que esta achando e quem vai assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo